parceria

Eu Recomendo

domingo, 24 de agosto de 2014

Brindes animais da fazenda






101 comentários:

  1. Olá vc poderia me passar os moldes por favor?
    Vou fazer uma festinha simples para minha filha , pois não estou podendo gastar muito e eu mesma irei fazer a decoração. Tenho muitas latas de nescau e já iria me ajudar muito se me passasse os moldes.


    Desde já agradeço. Muiito obrigado!!!

    meu email: vivianreisrj@gmail.com ou vivian_carioca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola vc poderia me manda os moldes por favor ?
    meu email: jaquelynebobs@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola poderia me passar os moldes!Encantada com seu travalho, parabéns! !! Desde ja agradeço. clauaname@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Lindo o seu trabalho. Perfeito. Parabéns!!! Vou fazer o aniversário de 1 aninho do meu filho desse tema. E adorei a ideia do reaproveitamento das latas. Queria saber se vc disponibiliza os moldes ou vende. Queria os de eva e os centros de mesa ou peso de porta em feltro. Aguardo sua resposta.Desde já agradeço. Meu email. Grasischiavon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Lindo o seu trabalho. Perfeito. Parabéns!!! Vou fazer o aniversário de 1 aninho do meu filho desse tema. E adorei a ideia do reaproveitamento das latas. Queria saber se vc disponibiliza os moldes ou vende. Queria os de eva e os centros de mesa ou peso de porta em feltro. Aguardo sua resposta.Desde já agradeço. Meu email. Grasischiavon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Gostaria de receber os moldes tbm. Amei, tudo lindo. Só uma dúvida é em feltro ou EVA?

    ResponderExcluir
  7. E-mail: dannyellelemos@hotmail.com - Por favor....Moldes

    ResponderExcluir
  8. tambem qeria o molde perfeitos..
    patricisilvano14@gmail.com
    wadsap85.996333082
    facebook ;;;;Paty Santos

    ResponderExcluir
  9. Oii, boa tarde, gostaria de receber os moldes dessas peças se for possível. Desde já agradeço.
    nathy-brandao1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi estou querendo fazer a festa do meu filho de 1 ano e gostaria do moldes das peças dos animais se vc disponibiliza por favor meu email: diuliaramos@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Oi estou querendo fazer a festa do meu filho de 1 ano e gostaria do moldes das peças dos animais se vc disponibiliza por favor meu email: diuliaramos@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Olá estou fazendo uma festinha com o tema Fazedinha... poderia se possivel enviar os moldes pois amei o seu trabalho!!!
    kesyah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Dios bendiga sus manos....Ayudeme con los moldes
    mil gracias
    pachita_epnm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pode me mandar os moldes?? Lindo trabalho parabéns
    bielthay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola me parecen muy bonitos me gustaria saber si me puedes enviar los moldes al correo es salamancac34@yahoo.es

    ResponderExcluir
  17. HOLA SOY DE MEXICO ME GUSTARIA QUE ME MANDARAS TUS MOLDES, HACES UN BONITO TRABAJO CON TUS MANOS rca_rox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola ...nossa seu trabalho é lindo, vc poderia me passar os molde dos bichos das fazenda ? vou tentar fazer rsrs bjs... ritdecassia_75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ola ...nossa seu trabalho é lindo, vc poderia me passar os molde dos bichos das fazenda ? vou tentar fazer rsrs bjs... ritdecassia_75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi sou professora queria fazer muito para os meu alunos poderia passar para o meu email o molde ? desde ja agradeço beijos e abraços email: lilih.1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. que lindos tbm gostaria de fazer para minha filha festinha da fazendinha meu email e
    rhennatha17@yahoo.com.br
    os moldes por favor

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo o seu trabalho, parabéns!!!
    Gostaria também de receber os moldes, meu e-mail é camillasilvania@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Poderia me seder os moldes? Estou fazendo o aniversário da minha afilhada e meu sobrinho juntos, desde já obrigado.. E mail: priscyllaborges1@hot mail.com

    ResponderExcluir
  24. hermosos diseños me puedes ayudar con los moldes mil gracias suarez9418@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá... amei seu trabalho.
    voçe pode me enviar os moldes?
    email... dri_fj.cardoso@hotmail.com
    obgda

    ResponderExcluir
  26. Olá... amei seu trabalho.
    voçe pode me enviar os moldes?
    echi_carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. adorei fiquei encantada parabens.!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Lindo seu trabalho.poderia me enviar os moldes.A festa da minha filha será dá fazendinha.nandamorenaguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. LIndíssimo, vc poderia ceder os moldes por gentileza? carlincomclara@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi vc poderia me passar os moldes
    Por favor
    Trabalho maginifico!
    katiaregina789@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Hola pidrias pasarme ls moldes estoy por hacer el cumple d mi nietita y no soy my buena dibujando m encanto tu trabajo
    Silvianoemifernandez92@gmail.com

    Desde ya muchas gracias

    ResponderExcluir
  32. Hola me podrías mandar los.moldes? Muchas gracias.. pameresoagli266@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Hola me encanto tu trabajo... Me podrías mandar los moldes... Si no fuera mucha molestia... Desde ya muchas gracias... vikitoria28@hotmail.com
    vikochuelo18@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns!!!
    Gostariade receber os moldes, meu e-mail é rosefonsilva@hotmail.com

    Responder

    ResponderExcluir
  35. Parabéns seu trabalho é lindo,fiquei muito feliz,gostaria de receber esses moldes para a nossa festinha das crianças na Igreja. e-mail: duarteedna2016@gmail.com
    Desde já agradeço,Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  36. Ihre Arbeiten sehen toll aus , ich würde mich sehr über die Vorlagen dafür freuen für den kindergarten

    Meine Mailadresse wäre bernd.hellmund@stadt.graz.at

    Vielen lieben Dank !

    ResponderExcluir
  37. To apaixonada! Se puder me envia os moldes Por Favor, meu e-mail
    cris.cristiane22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. hola hermoso tu trabajo me mandarias los moldes porfavor, graciias por compartir tus labores besos clausevilla016@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns seu trabalho e lindo,gostaria muito de receber os moldes, meu e-mail pamellamoreira07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Hola.. m encantó tu trabajo... m podrás mandar los moldes por favor!! giselapaolacruz7@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. olá adorei o seu trabalho são lindos, você poderia me passar os moldes,caso possa meu email é kateuzia@hotmail.com, desdejá te agradeço.

    ResponderExcluir
  42. Los moldes por favor milu2242@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Se possível, envia os moldes por favor. missivelma.lalves@gmail.com é um belo trabalho!

    ResponderExcluir
  44. Amei esses animais,pode me mandar os moldes?

    ResponderExcluir
  45. Amei todos mas gostaria de saber se me forneceria o molde do porquinho quero fazer com meus alunos. Desde já agradeço a compreensão
    E-mail marlicolpo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Boa noite você poderia me passas os moldes da fazendinha, achei tudo lindo, que Deus lhe abençoe hoje amanhã e sempre.

    ResponderExcluir
  47. Vc poderia me manda os moldes da fazendinha toú querendo fazer o niver do meu filho nesse tema email.laysmeirelles@18gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi vc poderia me manda os moldes para mim faze no aniversário do meu filho tema fazendinha meu e-mail é Laysmeirelles@18gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá! Trabalho lindíssimo o seu. Bênção de Deus; e que o Criador continue te abençoando.Parabéns. Quero um dia receber está dádiva. Por gentileza, gostaria também de estar recebendo os
    moldes.
    rosenéiasousa@hotmail.com
    Desde já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Hola me encantó ese cerdito me podrías enviar el molde porfavor

    ResponderExcluir
  51. Me podrias pasar los moldes muy lindod

    ResponderExcluir
  52. Olá boa noite nossa amei tudo muito lindo meus sobrinho vai fazer um aninho mês que vem o tema vai ser da fazendinha estou ajudando minha cunhada sou iniciante na se vc poder por favor me passa os molde das latinhas decoradas dos bichinhos e dos porta bom bom dos bichinhos tbm desde já agradeço �������� flaviacigana.fs@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá boa tarde gostei muito do seu trabalho, e seus desenhos dos animais são lindos, gostaria dos moldes da vaca e do boi. email: priscilla.scagnolato@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  54. HOLA, POR FAVOR PODRIAS ENVIARME EL MOLDE DEL CERDITO.
    huaringaanaly@yahoo.es

    ResponderExcluir
  55. Ola maravilhoso trabalho
    Poderia disponibilizar os moldes
    E-mail va_stefani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá! Boa tarde, seu trabalho é perfeito, vc está de parabéns!!!
    Você pode me enviar os moldes para mim... meu email é patriciaalves68@yahoo.com.br
    Obrigada,Bjs!

    ResponderExcluir
  57. Buenas noches me puede enviar los moldes de los animales porfavor a este e-mail sali1sali192508250@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. buenas tardes : podrias mandarme los moldes por favor

    muchisimas gracias
    mar_gv4@hotmnail.com

    ResponderExcluir
  59. Hola, están hermosos!! Podrías enviarme el molde del cerdito al mail faby.behappy@gmail.com Muchas gracias!!

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde, gostaria dos moldes, vc pode me enviar? thatili_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Hola ....vi sus trabajos y estan hermosisimos porfavor ust cree que me puede facilitar los moldez.....mi correo pattyestrada711@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, me passa os moldes por favor.
    Danielle.luiza.brum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Muito lindo seu trabalho.vc poderia me passar os moldes? juliana-0611@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Добрый вечер. Очень замечательные работы. А вы могли бы поделиться своим мастерством. Очень хотелось бы иметь такие выкройки. Если это возможно, пришлите пожалуйста на электронный адрес

    ResponderExcluir
  65. Извините, не дописала электронный адрес linnik_lenchik@mail.ru

    ResponderExcluir
  66. Не могли бы вы поделиться вашими выкройками? Заранее спасибо) olga020372@mail.ru

    ResponderExcluir
  67. Que lindoss, por favor, me envie os moldes da vaquinha. Preciso pro MI da minha igreja. Meu email raffaella_carvalho17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Hola hermozo trabajo podrías mandarme tus moldes
    Noshagcc2013@gmail.com
    Gravcias d tdas formas

    ResponderExcluir
  69. Buen dia quiero ordenar los moldes belindabolanos@yahoo.com.
    es a la misma cuenta que hay que depositar? espero tu respuesta. Mil gracias

    ResponderExcluir
  70. Teria como vc me enviar os moldes quero fazer pro aniversário do meu sobrinho martinsbiasouza8@gmail.Com

    ResponderExcluir
  71. Teria como vc me enviar os moldes quero fazer pro aniversário do meu sobrinho martinsbiasouza8@gmail.Com

    ResponderExcluir
  72. Teria como vc me enviar os moldes quero fazer pro aniversário do meu sobrinho martinsbiasouza8@gmail.Com

    ResponderExcluir
  73. Teria como vc me enviar os moldes quero fazer pro aniversário do meu sobrinho martinsbiasouza8@gmail.Com

    ResponderExcluir
  74. Teria como vc me enviar os moldes quero fazer pro aniversário do meu sobrinho martinsbiasouza8@gmail.Com

    ResponderExcluir
  75. Teria como vc me enviar os moldes quero fazer pro aniversário do meu sobrinho martinsbiasouza8@gmail.Com

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde, você poderia me enviar os moldes por e-mail por favor fernandavieira29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde, você poderia me enviar os moldes por e-mail por favor

    ResponderExcluir
  78. Boa noite Eu amo animais Eu poderia mandar os moldes pelo correio, por favor meu bebê tem um ano e eu quero fazer aqueles doces, obrigada

    ResponderExcluir
  79. Voce poderia me passar os moldes. Email gabi21palmeira@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  80. Pode me enviar os moldes de todos os animais da fazendinha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. BUEN DIA ME ENCANTAN ESTAS MANUALIDADES QUISIERA SABER DONDE ENCUENTRO LOS MOLDES

    ResponderExcluir
  82. bom dia sera q poderia me passar tbm os moldes?laura_09pinheiro@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde, seu trabalho é lindo,estou trabalhando com Eva,mas sou iniciante teria como vc me mandar os Moldes dos animais da fazenda, obg. Meu email é :jaquelinedossantoslobo46445@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde
    Poderia me enviar os moldes.
    priscilamarciad@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde, muito lindo seu trabalho. Vc pode disponibilizar os moldes? Desde já agradeço
    Email: talita_juliete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Por favor poderia me mandar os moldes

    ResponderExcluir
  87. Ola bia tarde gostaria que mim mandasse esses moldes de bichinhos que faz com vasilhas de lanches lindos trabalhos parabens Deus abençoe tanto talento

    ResponderExcluir
  88. Ola bia tarde gostaria que mim mandasse esses moldes de bichinhos que faz com vasilhas de lanches lindos trabalhos parabens Deus abençoe tanto talento

    ResponderExcluir
  89. bom dia. Gostaria de saber se vc poderia me enviar os moldes? muito lindo seu trabalho!!!
    se possivel enviar para marlicolpo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Hola buenas noches me puedes enviar el molde de la pollita

    ResponderExcluir
  91. bom dia. Gostaria de saber se vc poderia me enviar os moldes? muito lindo seu trabalho!!!
    se possivel enviar para tatiane.samara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Hola que hermoso trabajo me fascinó podrías enviarme los moldes por favor al siguiente correo momiisymarth@gmail.com los vendes? Es que están hermosos y quiero hacerlos para el cumple de mi hijo mil gracias...

    ResponderExcluir
  93. hola!! me podrían pasar los moles por favor. Me encantaron estos modelos. Gracias correo. blancairis2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. SWEET WONDERFUL ANIMALS PERFECT FOR A BIRTHDAY PARTY WOULD YOU PLEASE SEND THE TEMPLATES AND I WILL PAY FOR THEM THROUGH PAYPAL WHICH YOU CAN INVOICE ME THROUGH. SCRAPALICIOUSUSA@YAHOO.COM ALL SMALL LETTERS FOR EAIL

    ResponderExcluir