parceria

Eu Recomendo

domingo, 24 de agosto de 2014

Brindes animais da fazenda






42 comentários:

Vivi Reis disse...

Olá vc poderia me passar os moldes por favor?
Vou fazer uma festinha simples para minha filha , pois não estou podendo gastar muito e eu mesma irei fazer a decoração. Tenho muitas latas de nescau e já iria me ajudar muito se me passasse os moldes.


Desde já agradeço. Muiito obrigado!!!

meu email: vivianreisrj@gmail.com ou vivian_carioca@hotmail.com

Jaquelyne Jesus disse...

ola vc poderia me manda os moldes por favor ?
meu email: jaquelynebobs@gmail.com

sssss disse...

Ola poderia me passar os moldes!Encantada com seu travalho, parabéns! !! Desde ja agradeço. clauaname@ig.com.br

Unknown disse...

Boa noite. Lindo o seu trabalho. Perfeito. Parabéns!!! Vou fazer o aniversário de 1 aninho do meu filho desse tema. E adorei a ideia do reaproveitamento das latas. Queria saber se vc disponibiliza os moldes ou vende. Queria os de eva e os centros de mesa ou peso de porta em feltro. Aguardo sua resposta.Desde já agradeço. Meu email. Grasischiavon@hotmail.com

Grasi Schiavon disse...

Boa noite. Lindo o seu trabalho. Perfeito. Parabéns!!! Vou fazer o aniversário de 1 aninho do meu filho desse tema. E adorei a ideia do reaproveitamento das latas. Queria saber se vc disponibiliza os moldes ou vende. Queria os de eva e os centros de mesa ou peso de porta em feltro. Aguardo sua resposta.Desde já agradeço. Meu email. Grasischiavon@hotmail.com

Dannyelle Lemos disse...

Boa tarde. Gostaria de receber os moldes tbm. Amei, tudo lindo. Só uma dúvida é em feltro ou EVA?

Dannyelle Lemos disse...

E-mail: dannyellelemos@hotmail.com - Por favor....Moldes

Patricia Silvano disse...

tambem qeria o molde perfeitos..
patricisilvano14@gmail.com
wadsap85.996333082
facebook ;;;;Paty Santos

EVART'S by Natália disse...

Oii, boa tarde, gostaria de receber os moldes dessas peças se for possível. Desde já agradeço.
nathy-brandao1@hotmail.com

Debora Pereira disse...

Oi estou querendo fazer a festa do meu filho de 1 ano e gostaria do moldes das peças dos animais se vc disponibiliza por favor meu email: diuliaramos@outlook.com

Debora Pereira disse...

Oi estou querendo fazer a festa do meu filho de 1 ano e gostaria do moldes das peças dos animais se vc disponibiliza por favor meu email: diuliaramos@outlook.com

VIDROS E ARTE disse...

Olá estou fazendo uma festinha com o tema Fazedinha... poderia se possivel enviar os moldes pois amei o seu trabalho!!!
kesyah@hotmail.com

PACHITA NARMON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PACHITA NARMON disse...

Dios bendiga sus manos....Ayudeme con los moldes
mil gracias
pachita_epnm@hotmail.com

Talyta Gonçalves Jesus Cardoso disse...

Pode me mandar os moldes?? Lindo trabalho parabéns
bielthay@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola me parecen muy bonitos me gustaria saber si me puedes enviar los moldes al correo es salamancac34@yahoo.es

Unknown disse...

HOLA SOY DE MEXICO ME GUSTARIA QUE ME MANDARAS TUS MOLDES, HACES UN BONITO TRABAJO CON TUS MANOS rca_rox@hotmail.com

Unknown disse...

ola ...nossa seu trabalho é lindo, vc poderia me passar os molde dos bichos das fazenda ? vou tentar fazer rsrs bjs... ritdecassia_75@hotmail.com

Paulos Pousada disse...

ola ...nossa seu trabalho é lindo, vc poderia me passar os molde dos bichos das fazenda ? vou tentar fazer rsrs bjs... ritdecassia_75@hotmail.com

alessandra disse...

Moldes por favor ....

alessandra disse...

Moldes por favor ....

Anônimo disse...

oi sou professora queria fazer muito para os meu alunos poderia passar para o meu email o molde ? desde ja agradeço beijos e abraços email: lilih.1991@hotmail.com

renata disse...

que lindos tbm gostaria de fazer para minha filha festinha da fazendinha meu email e
rhennatha17@yahoo.com.br
os moldes por favor

Milla Evarts disse...

Muito lindo o seu trabalho, parabéns!!!
Gostaria também de receber os moldes, meu e-mail é camillasilvania@gmail.com

Anônimo disse...

Poderia me seder os moldes? Estou fazendo o aniversário da minha afilhada e meu sobrinho juntos, desde já obrigado.. E mail: priscyllaborges1@hot mail.com

Anônimo disse...

hermosos diseños me puedes ayudar con los moldes mil gracias suarez9418@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá... amei seu trabalho.
voçe pode me enviar os moldes?
email... dri_fj.cardoso@hotmail.com
obgda

Anônimo disse...

Olá... amei seu trabalho.
voçe pode me enviar os moldes?
echi_carol@hotmail.com

Jo a disse...

adorei fiquei encantada parabens.!!!!!

Anônimo disse...

Lindo seu trabalho.poderia me enviar os moldes.A festa da minha filha será dá fazendinha.nandamorenaguimaraes@gmail.com

Ateliê Clarinha Art ́s disse...

LIndíssimo, vc poderia ceder os moldes por gentileza? carlincomclara@gmail.com

Anônimo disse...

Oi vc poderia me passar os moldes
Por favor
Trabalho maginifico!
katiaregina789@gmail.com

Anônimo disse...

Hola pidrias pasarme ls moldes estoy por hacer el cumple d mi nietita y no soy my buena dibujando m encanto tu trabajo
Silvianoemifernandez92@gmail.com

Desde ya muchas gracias

Anônimo disse...

Hola me podrías mandar los.moldes? Muchas gracias.. pameresoagli266@gmail.com

Anônimo disse...

Hola me encanto tu trabajo... Me podrías mandar los moldes... Si no fuera mucha molestia... Desde ya muchas gracias... vikitoria28@hotmail.com
vikochuelo18@gmail.com

Rosangela disse...

Parabéns!!!
Gostariade receber os moldes, meu e-mail é rosefonsilva@hotmail.com

Responder

Unknown disse...

Parabéns seu trabalho é lindo,fiquei muito feliz,gostaria de receber esses moldes para a nossa festinha das crianças na Igreja. e-mail: duarteedna2016@gmail.com
Desde já agradeço,Deus abençoe.

Bernd disse...

Ihre Arbeiten sehen toll aus , ich würde mich sehr über die Vorlagen dafür freuen für den kindergarten

Meine Mailadresse wäre bernd.hellmund@stadt.graz.at

Vielen lieben Dank !

Cristiane Oliveira disse...

To apaixonada! Se puder me envia os moldes Por Favor, meu e-mail
cris.cristiane22@hotmail.com

Lorena Sevilla disse...

hola hermoso tu trabajo me mandarias los moldes porfavor, graciias por compartir tus labores besos clausevilla016@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns seu trabalho e lindo,gostaria muito de receber os moldes, meu e-mail pamellamoreira07@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hola.. m encantó tu trabajo... m podrás mandar los moldes por favor!! giselapaolacruz7@gmail.com

Postar um comentário