parceria

Eu Recomendo

domingo, 1 de novembro de 2015

centro de mesa princesas em eva





24 comentários:

Angela Christina Rodrigues da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela Christina Rodrigues da Silva disse...

Boa tarde... Vc vende esses molde das princesas?

Angela Christina Rodrigues da Silva disse...

Meu email angelachristinar@gmail.com

Angela Christina Rodrigues da Silva disse...

Meu email angelachristinar@gmail.com

Unknown disse...

GOSTARIA DE COMPRAR OS MOLDES , MEU EMAIL É:neila.delima@yahoo.com.br,ESTAREI AGUARDANDO SEU CONTATO .

Anônimo disse...

Gostaria de comprar o molde das princesas. paulaenfermagem46@yahoo.com.br Aguardo contato.

Anônimo disse...

gostaria do molde das princesas patriciaoliveira2@gmail.com

maria aparecida disse...

tudo com muita perfeição

Jussara Virgínia disse...

Achei muito lindo e caprichoso o seu trabalho, gostaria de saber de vc vende os moldes, quero fazer para o aniversário da minha filha.
Meu e-mail é jussara _virginia@hotmail.com

Jussara Virgínia disse...

Achei muito lindo e caprichoso o seu trabalho, gostaria de saber de vc vende os moldes, quero fazer para o aniversário da minha filha.
Meu e-mail é jussara _virginia@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria moldes. vaniastorti@hotmail.com

Valquiria dos santos cardoso disse...

ola boa tarde! vc vende os moldes? gostaria se possivelq me enviasse os moldes! muito obgda! valquiriadosantoscardoso@gmail.com Deus a abençoe tremendamente

Unknown disse...

Boa noite vc vende os moldes. Meu email renataveiga36@gmail.com. aguardo seu contato

Anônimo disse...

Olá gostaria dos moldes meu email rosane-chelly@hotmail.com obrigada.

Anônimo disse...

Ela vendeu?

Anônimo disse...

Ela vendeu

Anônimo disse...

Oi vc vende o molde dá bela. Eu gostaria muito
Email: jpedroguilherme49@gmail.com

bia disse...

gostaria de saber se vc vende esses moldes meu email biaguimaraesrodrigues@hotmail.com

Unknown disse...

Oi comó faço para conseguir o molde?meu imail angelasouzarr@Hotmail. com

Angela Roni disse...

Oi comó faço para conseguir o molde?meu imail angelasouzarr@Hotmail. com

Leidislane Maciel disse...

Gostaria do molde cinderela
leidislanemaciel@gmail.com

eliane ramos disse...

oi gostei do seu trabalho,como faço para conseguir os moldes bjos email; elianeramos2004@gmail.com

ROLANDO ESTIVEN disse...

hola felicitaciones por tu maravilloso don muy lindo todo . me gustaría que me ayudaras como consigo los moldes de princesas y si tienen a todas mucho mejor mi correo es malojia27@hotmail.com

daniela cortez gomez disse...

Que precio tiene todos los moldes me informas el correo es dacogo52@gmail.com

Postar um comentário