parceria

Eu Recomendo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

centro de mesa moranguinho baby



11 comentários:

  1. Olá meu nome é Luciana gostaria de orçamento do centro de mesa da moranguinho baby que você postou meu e-mail: saraiva.lu@hotmail.com ou luciana.saraiva@kcc.com

    ResponderExcluir
  2. olá boa noite gostaria de saber o valor do centro de mesa da moranguinho baby... meu email: shirley_cunhaf@hotmail.com grata

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DESSE TRABALHO E GOSTARIA DE SABER SE VC POSSUI MOLDE, PAP OU APOSTILA, POIS TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR. AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO CONTATO.
    ROSANEMARIA@HOTMAIL.COM OU ROSANEMARIAMOTA@GMAIL.COM

    ABRAÇOS
    ROSANE MOTA
    ITAITUBA- PA

    ResponderExcluir
  4. por favor preciso de apostila, molde ou pap dessa peça. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. quanto custa 20 unidades?
    janaina-cp18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me informa o valor deste centr opde mesa 25 unidades
    janaina-cp18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se vc faz 10 centros de mesa da moranguinho, e qual o valor?
    eu moro em belém-pá.

    ResponderExcluir
  8. Ola.amei.gostaria de saber o valor de 30 centros de mesas.nossa como ta lindo.parabéns. lidianacosta65@gmail.com .moro em Macapá-Ap

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei esse centro de mesa por favor enviar orçamento para 30 unidades fdniely@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria do orçamento desse centro de mesa moranguinho baby
    Meu email gelpiermm22@hotmail.com

    ResponderExcluir