parceria

Eu Recomendo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

mais um pouco da arca de noé em 3D



13 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que linnnndo seu trabalho...encantador!
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Hola me encantan tus trabajos, te felicito y desde ahora soy tu seguidora, si queres te invito a mi blog
    www.miscositasengomaeva.blogspot.com
    gracias y besos
    pau

    ResponderExcluir
  3. Olá Edirna, fiquei feliz em encontrar suas artes fofinhas aqui. Esta da Arca de Noé, fantástica. Parabéns!
    Você tem os moldes deles que possa compartilhar?
    Se puder, meu e-mail é: Vilmarest144@hotmail.com
    Fica com Deus e milhões de bençãos

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei sua arca de noé; poderia me me enviar o molde dela, dos bichinhos e do fofucho Noé(se vc tiver). Estou procurando moldes na net pro niver do meu primo, se tiver moldes de lembrancinhas no tema me envia tbm. Desde já agradeço se puder me ajudar. aline386@yahoo.com.br Blog: http://lyneartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tania Cristina Rodrigues17 de dezembro de 2011 às 12:39

    Linda sua arca de noé, você poderia me enviar o molde dela e dos bichinhos e do noé, tenho que fazer uma arca para uma irmã da igreja e não consegui molde, pois estou começando agora a trabalhar com eva, se você puder me ajudar te agradeço, que Deus te abençoe grandemente,paz de Cristo para você, beijos.meu email. taniacarvalhosilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. JUSCELENE DISSE.....
    MARAVILHOSO!SOU FROF. DE ED.INFANTIL NA REDE MUNICIPAL.E ESTE ANO EU GOSTARIA DE FAZER MINHA CHAMADINHA E PAINEIS DA SALA COM O TEMA ARCA DE NOÉ E SE VOCÊ TIVER O MOLDE E PUDER COMPARTILHAR FICAREI MUITO GRATA.POIS É LINDO DE MAIS.SOU MEIO LEIGA MAIS ADORO ARTESANATO.MEU EMAIL.juscelenevieiradesouza@hotmail.com.br.DEUS TE ILUMINE E ABENÇÕE NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA.

    ResponderExcluir
  7. por favor qual é o material da arca de noe.
    e quanto seria para fazer 25 peças ?
    biaarantes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. faz encomenda para o Rio de janeiro?
    Qual o tamanho?
    Gostaria de uma arca para o topo do bolo!!
    mande resposta para o meu email: pittyvr@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei essa Arca.. você vende os moldes ?

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA EDIRNA GOSTARIA DE SABER SE VC, FAZ PRA VENDER A ARCA E OS PERSONAGENS E QUANTO FICA TENHO EMAIL JANASCIMENTO201379@LIVE.COM E TENHO FACE JAQUELINEANDREIADO NASCIMENTOANDREIA AGUARDO RESPOSTA DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  11. amei e vou me inspirar, *-* Parabéns lindo trabalho

    ResponderExcluir